Clínica Sanabria oferece técnica inovadora em tratamento capilar 

Com um tratamento diferenciado em transplante capilar, a Clínica Sanabria é destaque em Mato Grosso do Sul por ser o único no estado a oferecer a técnica Fue (Follicular Unit Extraction), que consiste na retirada das unidades foliculares com o auxílio de equipamentos, sem a necessidade de raspar o cabelo.  

Em entrevista ao Jornal da Hora desta terça-feira (31), o dermatologista especialista em transplante capilar, Baltazar Sanabria explicou que o procedimento ganhou um protagonismo muito forte no meio masculino, principalmente por elevar a autoestima do homem com um resultado natural.

“No Brasil hoje existem três clínicas que oferecem esse tipo de cirurgia para os pacientes, e uma tá em Campo Grande. Então hoje é possível fazer o transplante sem raspar nada. As técnicas evoluíram muito e hoje nós conseguimos, através do transplante, entregar um resultado extremamente satisfatório e, principalmente, com muita naturalidade”, destaca. 

A Clínica Sanabria está localizada na rua Dr. Eduardo Machado Metelo, 393 – Chácara Cachoeira – MS. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (67) 3204-3445. 

Confira a entrevista na íntegra