
.
A madrugada desta quinta-feira (25) foi de frio intenso em Mato Grosso do Sul. Pelo menos 12 municípios registraram geada, com temperaturas próximas dos 5°C, reforçando a atuação da massa de ar frio que atingiu o Estado nos últimos dias.
Apesar do amanhecer gelado, o tempo deve ficar mais estável ao longo do dia, favorecendo a elevação gradual das temperaturas. Em Campo Grande, a máxima prevista é de 17°C. A chance de chuva se concentra nas regiões norte e nordeste, enquanto nas demais áreas o sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de precipitações significativas.
No interior, as temperaturas mais altas devem ser registradas em Corumbá e Porto Murtinho, onde os termômetros podem alcançar 21°C. Em Aquidauana e Coxim, a máxima prevista é de 20°C. Já em Camapuã, Dourados e Anaurilândia, os termômetros não devem passar dos 19°C.
No leste do Estado, Paranaíba e Três Lagoas têm previsão de máxima de 18°C e possibilidade de chuva isolada. No sul, o frio continua predominando, com Ponta Porã e Iguatemi também registrando máxima de 18°C ao longo desta quinta-feira.
Por Redação Grupo Hora
.
Leia outras produções do Grupo Hora
Leia mais sobre clima e tempo
Hora Notícias






