“Nem direita, nem esquerda, temos que pensar o melhor para o País”, diz candidato ao Senado

Thiago Freitas de 36 anos é Farmacêutico e o mais jovem candidato ao Senado da República. Foto: Felipe Gotardo/Rádio Hora

Por: Vivian Krajewski

A Rádio Hora 92 FM, recebeu nesta quinta-feira (27), o candidato do Partido Pátria Livre (PPL), ao Senado da República, Thiago Freitas.

Ex-subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude do estado, Thiago de 36 anos é Farmacêutico e o mais jovem candidato ao senado. Em entrevista ao Jornal da Hora, Thiago disse que é contra o Fundo eleitoral: “Estou fazendo campanha com os recursos que tenho vaquinha de amigos e família, porque acreditamos num País melhor.”, disse.

As campanhas este ano são financiadas principalmente com o dinheiro do Fundo Especial de R$ 1,71 bilhão, no total. Cerca de 30% deste valor é destinado para candidaturas de mulheres, conforme decidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Thiago disse que é um candidato que não defende nem direita nem esquerda e sim a favor do País: “Defendo ideias que julgam ser de direitas, mas eu também tenho meu princípio que precisamos defender ideias de esquerda, por exemplo, as nossas riquezas do País, não podemos jamais privatizar nossas energias, nosso petróleo.” Destacou.

Segundo a Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (24), Thiago Freitas tem 4% das intenções de voto ao Senado da República por Mato Grosso do Sul. O candidato que tem apenas 3 segundos do horário eleitoral gratuito acredita que os tempos deveriam ser iguais para todos os partidos: “Como a população vai escolher assim?”, Contestou.

Assista a entrevista: