Opinião: O rádio continua forte

Por Arthur Mario

Mundo girando e o veículo Rádio em Campo Grande cada vez mais fortalecido, com a migração de vários jornalistas da TV. Carmen Cestari na FM Capital, Ogg Ibraim na Cidade FM, Lígia Sabka na CBN, Rodrigao também na Cidade FM, Tata Marques na Blink 102 e, ultimamente, Sérgio Carvalho ex-Tv Morena na FM UCDB.

Movimento muito interessante. Nada é por acaso. Os diretores das emissoras (radiodifusores) e os profissionais demonstram uma plena sintonia com o gosto dos ouvintes e público em geral. A partir de 2019 o Rádio adquiriu a marca de mídia mais confiável do povo brasileiro.

Fico feliz em acompanhar essa dinâmica, pois estou no ambiente há algum tempo. A bagagem televisiva destes colegas e amigos no “dial” da frequência modulada fortalece grandemente o mercado da comunicação. Com isso, além de programações musicais nos vários estilos, o radio campo-grandense demonstra sua responsabilidade com a informação à sociedade. É o veículo Rádio atingindo os seus verdadeiros objetivos. Viva o nosso Rádio!

Por: Arthur Mário Medeiros

Jornalista e Radialista - Cronista Esportivo