Salvo pela fé, ex-jogador formou mais de 700 alunos em Projeto Social no Universitário II

O Fundador do Projeto ‘Som&Vida’, Pastor Daniel Duarte, hoje celebra a realização de um sonho, após ser desenganado pelos médicos.
(Foto: Felipe Gotardo).

Por: Vivian Krajewski

Depois de ser desenganado pela medicina, a promessa de fazer algo pelo próximo foi o ponta pé inicial para criar um projeto que hoje atende cerca de 190 crianças e jovens de 5 a 18 anos com aulas de música e balé. O Projeto ‘Som&Vida’, foi fundado em 2010 pelo Pastor Daniel Duarte, ex-jogador do E.C. Taveirópolis e está inserido em uma região estratégica em meio a comunidades em estado de vulnerabilidade social, a sede própria é localizada no Núcleo Habitacional Universitária II.

Em entrevista ao Jornal da Hora desta sexta-feira (8), o Pr. Daniel disse ao Jornalista Arthur Mário que já passaram pelo projeto cerca de 700 alunos desde sua fundação, além de várias histórias de superação:

“Um dos relatos mais recentes foi uma mensagem que recebi ontem de uma mãe de um aluno dizendo que seu filho se formou na Base Aérea de Campo Grande e hoje é músico da base”, disse emocionado, o fundador que pretende lançar um livro no ano que vem contando sua história de vida.

Quem tiver interesse em ajudar este projeto pode entrar em contato com o telefone: (67) 9 9244-4011 ou acessar as redes sociais.

Acompanhe a entrevista: