A Energisa se nega a realizar a perícia nos relógios, diz Dep. Estadual Felipe Orro

O Jornal da Hora desta quinta-feira (09.07) entrevistou o Deputado Estadual, Felipe Orro. 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa aguarda o retorno das atividades presenciais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) para dar continuidade aos trabalhos realizados pelo colegiado.  A CPI foi instaurada para investigar possíveis erros de medição cometidos pela concessionária de energia elétrica no Estado, Energisa, e que estariam causando aumentos abusivos e sucessivos nas faturas de energia, conforme denunciaram milhares de consumidores.

Durante a entrevista à Rádio Hora, Felipe Orro relatou surpresa com o andamento da CPI, pois a Energisa entrou com recurso para dificultar as investigações. “A Energisa se nega a realizar a perícia nos relógios, eles entraram com recurso para barrar o nosso trabalho, temos aquele velho ditado, quem deve não teme. Se não tem problema, porque entrou com esse recurso?!”. 

A CPI da Energisa continua com seus trabalhos remotos e reforça que qualquer cidadão pode fazer denúncias, sugestões ou reclamações através do telefone (67) 3389-6509, ou no e-mail cpidaenergisa@al.ms.gov.br. O sigilo é garantido caso o denunciante solicitar.

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/RadioHora/videos/1170993546594216/