Em entrevista ao Jornal da Hora desta segunda-feira (05), o presidente do diretório municipal do PDT, Sérgio Murilo, falou sobre a coligação entre seu partido e o União Brasil para apoiar a candidatura de Rose Modesto à prefeitura de Campo Grande.
Durante a entrevista, Sérgio Murilo destacou que Rose Modesto é a candidata mais capacitada para gerir Campo Grande, e poderá desenvolver uma mudança em Campo Grande, a começar pela atenção a pessoas menos favorecidas.
“Os desfavorecidos precisam ser encontrados, a mão do poder público não alcança a todos. O desassistido não pode só ter o Bolsa Família que ele vai estar inserido, nós só vamos criar um outro grupo de pessoas que a gente não puder ajudar. E a Rose Modesto tem essa característica, esse perfil. Hoje ela está melhor qualificada, mais madura e não tenho dúvida que ela é de longe a melhor qualificada para poder fazer a gestão de Campo Grande”, disse.
Candidaturas do PDT
Sergio Murilo também explicou como serão as candidaturas do PDT para a Câmara Municipal da capital. Conforme ele, serão 30 candidatos pelo partido, com 20 homens e 10 mulheres. “Nós tínhamos a intenção de termos 40 pré-candidatos. Fomos depurando e conseguimos fechar com 10 mulheres e 20 homens. Atendemos a legislação”.