Amigos de cantor baleado fazem culto em hospital

Na noite desta terça-feira (9), igrejas de amigos e familiares do cantor gospel Elyon Sosthenes se reuniram na área externa do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. Eles cantaram e oraram em prol da recuperação dele.

– O nosso desejo é criar um ambiente propício para o milagre para que o Senhor opere com liberdade e se agrade da nossa fé. Nós somos amigos, nós amamos o Elyon. Eu creio no Deus que ressuscitou Lázaro, que ouve a oração da Igreja – declarou Nelson Santos, sogro do paciente.

No RJ, família e amigos do cantor gospel baleado, fazem culto.
(Foto: Pleno News/Ana Luiza Menezes).

O grupo clamou de joelhos, com as mãos em direção à unidade de saúde. Músicas como Ao Único, do Ministério Koynonia de Louvor, Rompendo em Fé, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul,Santo Espírito, de Laura Souguellis, Caminho no Deserto, de Soraya Moraes, e Ninguém Explica Deus, da banda Preto no Branco, foram entoadas durante o momento de adoração.

O pai de Elyon, José Romário, contou qual o sentimento da família ao ver a mobilização de tantas pessoas em oração.

– Nós ficamos muito gratos com isso. Vimos o amor de Deus no coração de todos esses cristãos. E isso também nos prova o quanto o Elyon é uma pessoa querida. Isso tem nos motivado muito, tem nos alegrado bastante. Vemos todas essas pessoas demonstrando solidariedade, visitando. Eu acredito que Deus tem trabalhado muito e continua trabalhando devido a essa mobilização. Como nós cremos que Jesus é o Médico dos médicos, acreditamos que o Senhor vai fazer algo maravilhoso no meio de tudo isso – disse.

Sosthenes levou um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada de segunda-feira, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. (Foto: Reprodução).

Segundo ele, Elyon já é um sobrevivente e é visto como um milagre.

– Segundo os médicos, somente 20% das pessoas passam por essa situação e não vêm a óbito. E ele está classificado nesses 20%. Ele continua sobrevivendo, a médica considerou ele um sobrevivente e eu acredito que nada mais é do que a mobilização de todos. As orações de todos têm feito isso e sós resta agradecer ao Senhor – declarou.

*Fonte: Pleno News.