O Resumo da Hora deste sábado (01) recebeu o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.
O jornalista Carlos Voges entrevistou em seu programa o prefeito de Campo Grande, que falou sobre o seu relacionamento com o governador Reinaldo Azambuja e quais são as perspectivas para as eleições de 2020.
Quando questionado sobre a parceria entre a prefeitura de Campo Grande com o Governo do Estado para as eleições de 2020, Marquinhos Trad pontua que o único pedido feito ao governador Reinaldo Azambuja foi de receber apoio nas obras da capital. “Essa é a velha política, em que se negocia mandatos. A única coisa que pedi para o governador é que ajudasse Campo Grande nas obras. Não há negocio, negocio deve se fazer em coisas particulares com o dinheiro próprio, o dinheiro público é da população”.
Durante entrevista ele explica que o apoio que prestou ao governador durante as eleições foi por acreditar que o mesmo seria a melhor opção para governar o Estado. “Eu fiquei com o Reinando porque entendi que administrativamente para o Estado, ele estava melhor preparado naquele momento. Os próprios debates mostravam quem estava melhor, na função pública é necessário pensar no coletivo, aquele que vai ter condição de pilotar o avião”.
De acordo com Marquinhos Trad o que decide o resultado das eleições é trabalho realizado e apoio do povo. “Apoio de partidos políticas não decidem mais eleições. É necessário ter apoio do povo”, finaliza o prefeito de Campo Grande.