Após ser convocado pelo presidente da Câmara de Vereadores Carlos Augusto Borges (PSB) como suplente, mas ser impedido de assumir o cargo após uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral, pelo juiz eleitoral Atílio César de Oliveira Júnior, o Dr. Lívio Leite (União Brasil) tomou posse da cadeira no legislativo.
A posse ocorreu nesta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Campo Grande. O Dr. Lívio Leite assume a cadeira no legislativo como suplente de Claudinho Serra (PSDB), que está de licença médica, além de responder uma investigação por corrupção.
Em entrevista à Rádio Hora, o vereador destacou o prazer de trabalhar como vereador por Campo Grande e o compromisso à frente das comissões de orçamento; segurança, ética e direitos humanos.
“Nós ficamos muito felizes e agora é continuar o trabalho como vereador, trabalhando por campo grande. Eu assumi algumas comissões, comissão de segurança, comissão de orçamento, comissão de ética, comissão de direitos humanos; então vamos ver os projetos que estão tramitando para que realmente possamos nos aprofundar trabalhar dentro da área, e claro dando uns pitaquinhos aqui e ali na saúde“, disse
Dr. Livio também confirmou sua pré-candidatura para vereador junto ao União Brasil. Conforme ele, sua candidatura fará parte de “um projeto junto com a Rose Modesto, para a Prefeitura Municipal”.
Texto: Evelyn Mendonça e Reuel Oliveira