Atletas do Náutico-MS são convidados para jogar no América de Natal SAF

Empresário de Campo Grande e sócio do América convidou os talentos do Náutico para jogar no campeonato estadual do Rio Grande do Norte

Com aproximadamente 900 mil torcedores fervorosos e um estádio com a construção em pleno vapor, o “Mecão”, América Futebol Clube, conhecido também como América de Natal, é um clube polidesportivo da cidade de Natal (RN).

Foi esse time de grande prestígio que convidou quatro atletas do Náutico para jogar no campeonato estadual do Rio Grande do Norte.

O empresário campo-grandense e sócio do América, que prefere não se identificar, disse que após assistir uma partida na qual os atletas participavam, percebeu o grande potencial de quatro jogadores e não hesitou em fazer o convite.

Além disso, o empresário enxerga o início de uma grande parceria e pretende “pescar” mais talentos revelados pelo Náutico.

Para o Náutico, além da oportunidade ser promissora, agrega mais valor ao time. Este, ganha cada vez mais destaque na capital e mostra para o Brasil que Campo Grande gera talentos não apenas na música, mas também no futebol.

“Para 2024 essa parceria promete render muito, tanto para o América, que terá revelações do futebol, quanto para o Náutico, que reafirmará sua posição de formação de atletas profissionais”, diz o sócio do América.

Pedro Weber, CEO do América, diz que buscam talentos do Brasil inteiro. “Nosso estádio está sendo construído visando a melhor estrutura para nossos jogadores e torcedores. Esperamos captar talentos não só de Campo Grande, mas do Brasil inteiro”.

O América, que agora é SAF, está em pleno crescimento, e essa parceria com o Náutico é uma grande oportunidade para atletas de Campo Grande que pretendem seguir carreira profissional.