Na Rádio Hora, Bernal afirma que PP vai apoiar Bolsonaro

Na Rádio Hora, o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) fez um balanço político fechando o ano de 2018. (Foto: Reprodução/ Facebook).

Por: Vivian Krajewski

Nesta véspera de Natal (24), a Rádio Hora 92 FM entrevistou por telefone o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Durante sua participação ao Jornal da Hora, Bernal disse que seu partido vai apoiar o Presidente Eleito Jair Bolsonaro (PSL), mas alerta que é preciso ter humildade e entender que o governo não é empresa que visa lucro acima de tudo:

 “O PP é um partido do diálogo, Bolsonaro venceu as eleições eu acho que a partir desse momento ele precisa fazer uma composição política com todos os que querem o bem para o Brasil, eu acredito que o Partido Progressista estará integrando a base de governo de Bolsonaro é natural que o partido ofereça quadros gabaritados, competentes e que possam ocupar espaços de relevante e importância pra que o programa apresentado e escolhido pela população possa ser implementado com muita rapidez. É bom lembrar que o fator tempo na política principalmente quando se trata de gestão ele é algo interessante que vai além do tempo normal. Estou torcendo muito pelo Brasil e espero que o governo do Presidente eleito Bolsonaro acerte e faça as alterações necessárias sem perder a sensibilidade social porque todos são brasileiros, inclusive aqueles que são mais carentes e precisam do amparo do poder público. Vejo que Bolsonaro tem toda chance de fazer um grande governo e o Partido Progressista demonstra com clareza o interesse de fazer parte desse projeto que vai melhorar o Brasil.” Pontuou.

O ex-prefeito de Campo Grande também disse que o slogan da Campanha política de Bolsonaro tem que fazer jus ao nome: “O Brasil está acima de tudo, mas ele tem que ter a humildade de ouvir e tomar decisões corretas eu acredito que ele tem esta condição”, destacou.

Ouça a entrevista na íntegra: