Volante Bruno Henrique descarta favoritismo do Palmeiras no jogo desta quarta-feira (24), no estádio La Bombonera, contra o Boca Juniors.
O duelo de ida da semifinal da Libertadores tem um lado um Verdão com cem por cento de aproveitamento fora de casa e que fez a melhor campanha da primeira fase, inclusive com a direito a vitória sobre o rival em Buenos Aires.
Do outro lado esta o Boca Juniors que apesar da camisa pesada, passou sufoco pra chegar ao mata-mata e é apenas o quinto colocado no Campeonato Argentino.
Para Bruno Henrique, porém, camisa de fato faz diferença, e um jogo eliminatório é sempre imprevisível.
“Acho que não, não da para falar em favoritismo, uma competição entre mata-mata e favoritismo, é muito difícil colocar em campo. O Boca é uma equipe muito grande e sabemos que quando a bola rolar, teremos que jogar muito para poder passar para a final” disse.
O experiente, Bruno Henrique pede um Palmeiras motivado e intenso, mas também com a cabeça no lugar.
“Temos eu fazer um jogo frio, temos que entrar muito motivado, porque não é fácil jogar aqui, mas também sabemos da qualidade do nosso time, iremos faze um jogo muito intenso principalmente na marcação” finalizou.
Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam nesta quarta as 21h45 da noite, o jogo de volta será na semana que vem e quem passar encara na final River Plate ou Grêmio.
River x Grêmio, entram em campo a partir das 21h45 (Horário de Brasília), em Buenos Aires. Atual campeã, a equipe gaúcha tem desfalques e preocupações.
Os atacantes André, Marinho e Everton e o lateral-direito Léo Moura as seleção gaúcha, estão machucados.
Porém a maior dor de cabeça para o técnico Renato Gaúcho é Luan, que esta com uma inflamação na planta do pé direito, mas a pedido do próprio jogador, ele foi incluído na delegação para o jogo em Buenos Aires, e treinou com o grupo na segunda-feira. O treinador não garantiu sua escalação.