Brasil é o país mais depressivo da América Latina, segundo a Organização Mundial da Saúde

Sabia que o Brasil é o país mais depressivo da América Latina, segundo a Organização Mundial da Saúde. Os índices de transtornos de ansiedade são o triplo da média mundial. Já os transtornos mentais geram perdas de US$ 1 tri por ano para a economia global.
A best-seller americana Stormie Omartian sofreu com essa doença, desenvolvendo principalmente sintomas que a levavam a sentir medo extremo. Agora, ela compartilha a sua história de superação na obra O poder da oração que domina o medo, que chega ao Brasil pela Editora Mundo Cristão.

Em meio ao caos, a americana encontrou uma saída e agora compartilha sua história de superação na obra O poder da oração que domina o medo, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Indicado para toda e qualquer pessoa que deseja deixar de ser refém de pensamentos limitantes e negativos, a obra contém lições que ajudarão a leitora não só a descobrir seus temores ocultos e a enfrentá-los, como também a construir uma base sólida de verdades cristãs sobre o qual pode se firmar, a fim de se livrar deles por completo.

No livro, Stormie mostra como a oração é fundamental para o alcance da paz tão desejada, como uma forma de entregar a Deus todas as áreas da vida. Inspiradora do começo ao fim, a obra traz conselhos poderosos para que a leitora experimente alegria e plenitude no dia a dia, livre do peso gerado por uma perspectiva indevida das circunstâncias.

Com um texto tocante e encantador, como é próprio da autora, Stormie faz um mergulho interessante nas Escrituras a fim de trazer à tona a forma eficaz de entender e colocar o medo em seu devido lugar e, consequentemente, acabar com todo o mal-estar causado por ele.

A autora ensina o que o cristão deve fazer e pensar, dizer e pedir em oração quando essa sensação o aflige. Além disso, Stormie elucida quais são as táticas de medo usadas pelo inimigo e compartilha conselhos para que o amanhã deixe de ser um fardo pesado e passe a ser visto com esperança, confiança e fé.