Campo Grande disputa prêmio de Destino Turístico Inteligente em Feira Internacional

Criada pela Rede Ibero-Americana de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), a Feira Internacional de Destinos Turísticos ocorrerá entre os dias 19 a 22 de março deste ano, na cidade de Bonito, e Campo Grande pode ser o ganhador do Prêmio Ibero-Americano de Destino Turístico Inteligente.

Na manhã desta sexta-feira (07), o Jornal da Hora recebeu o Gerente de Desenvolvimento Turístico na SEMADES, Wantuyr Barbosa Tartari, que falou sobre a relevância do evento e como a capital tem se organizado para conseguir o título.  “Nós ainda não temos o título vitalício e temos que cumprir algumas metas para só aí nós nos tornamos de fato um destino turístico inteligente. Hoje nós estamos em transformação”, explica.

Além do parecer dos especialistas, o voto popular também é levado em consideração para a premiação. Para participar da votação é preciso acessar o instagram da Feira Internacional de Destinos Turísticos e comentar nas categorias Governança e Roteiros, que são aquelas em que Campo Grande está concorrendo, com a #GovernançaCampoGrande ou #AmbientalCampoGrande.

Assista a entrevista na íntegra: