Campo Grande está igual uma noiva que você maquiou e aí começa a garoar e desmancha tudo, afirma Marcelo Miglioli

O Jornal da Hora em parceria com o jornal O Estado entrevistou nesta sexta-feira (16) o candidato à prefeitura de Campo Grande, Marcelo Miglioli do partido Solidariedade.

De acordo com Marcelo Miglioli, Campo Grande precisa de um gestor que trabalhe para resolver os problemas do município, não apenas ‘maquiar’ a cidade para deixá-la bonita em período eleitoral. “Campo Grande ta igual uma noiva que você maquiou e deixou bonita, ai começa a garoar e desmancha tudo, porque aquilo é só maquiagem. Para quem entende um pouco de obra e manutenção logo vê que é tudo muito frágil, então é isso que nós queremos mudar”.

O candidato afirma que se eleito a prefeito da capital irá ‘ajustar a casa’ e promete fazer uma reestruturação na máquina pública, começando pela exoneração de servidores que não contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Primeiro ano vai ser para ajustar a máquina e operar os contratos de manutenção, que é algo que queremos dar andamento desde o início, e organizar essa estrutura para enfim desenvolver os eixos colocados no nosso plano de governo”.

Sobre a parceria da prefeitura e o Governo do Estado, Miglioli enfatiza que é uma relação de ‘amante’, pois o atual prefeito Marcos Trad apenas usufrui dos benefícios mas quem banca é o governo. “Eu desafio a atual gestão da prefeitura de Campo Grande a mostrar um real que ela gastou em qualquer obra que a prefeitura está executando”.

Nas eleições de 2018, o engenheiro civil disputou para senador do estado de Mato Grosso do Sul, recebendo 15,07% dos votos.

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: