Cantor é interrompido no palco por causa de tatuagem

O cantor e pastor Alessandro Vilas Boas foi interrompido durante um congresso para jovens por conta de suas tatuagens. Um pastor disse que as tatuagens do músico tinham sido feitas quando ele estava longe de Jesus e que não devem estimular os jovens.

O episódio aconteceu durante um evento, chamado Jovens Fortes. A programação, realizada na Goiânia Arena, em Goiás, recebeu vários outros cantores e foi promovida pela União de mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (UMADEGO).

Atitude de pastor durante apresentação de Alessandro Vilas Boas gerou críticas de famosos.
(Foto: Reprodução).

Nas redes sociais, famosos como Soraya Moraes, Isa Reis, entre outros, comentaram o caso.

– Já passei por isso alguns anos atrás quando o auditório começava a bater palmas e assobiar comigo ministrando. Alguns pastores chegaram a tirar o microfone da minha mão para brigar com os jovens – escreveu Soraya Moraes.

– Vergonha alheia, e olha que sou da ‘bleia’. Totalmente desnecessário – declarou o humorista Vini Rodrigues.

– Obrigada pelo seu sim a Jesus, Alessandro Vilas Boas – disse a pastora Talita Pereira, da Igreja do Amor.

Os organizadores também se pronunciaram e se retrataram.

– Sentimos muito pelo ocorrido. O pastor que veio a falar isso para o nosso amigo é um pastor de costumes mais antigos. Tanto no palco, quanto nos bastidores, falamos com o Alessandro e pedimos perdão pelo ocorrido. O mesmo nos disse que está tudo tranquilo. É um assunto isolado de costumes do próprio pastor. Tentamos impedir, mas foi tarde demais. Assistam ao vídeo na íntegra de todo o congresso e verão que foi um assunto isolado e que no palco durante a programação nos retratamos – declararam os organizadores.

*Fonte: Pleno News.