Com 100 dias de gestão, Landmark analisa projetos e pede ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Em entrevista ao Jornal da Hora desta sexta-feira (11), o vereador Landmark (PT) falou a respeito do transporte público na capital. Em meio a CPI do Consórcio Guaicurus da Câmara Municipal, Landmark ressaltou mais uma necessidade, a instalação de um sistema de ventilação nos ônibus. 

Landmark nos estúdios Grupo Hora. Foto: Maria Luiza Massulo

“Existe um desrespeito muito grande por parte do consórcio, que não faz investimento na frota. Nós estamos batendo na tecla da qualidade, de ter ar condicionado no ônibus. Precisa ter ar em todos os ônibus. Campo Grande é uma cidade quente, não é luxo, é necessidade”, disse. 

O vereador também analisou seus primeiros 100 dias de mandato como produtivos, e prometeu que o restante de seu tempo na Câmara Municipal será ainda mais atuante.

“Landmark vai continuar defendendo a periferia, vai continuar defendendo aqueles que mais precisam do serviço público, o Landmark vai continuar defendendo o servidor público e aqueles que entregam o serviço na ponta. Não vai mudar nada do 100 dias e do candidato Landmark. Eu vou estar presente onde for chamado”, disse.

Texto por Redação Grupo Hora

Assista a entrevista na íntegra

Leia mais de Grupo Hora