Com até 70% de desconto, Promo Centro tenta reanimar comércio na região central da capital 

Com a participação de mais de 200 lojas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG) realiza a Promo Centro 2023, que visa impulsionar o comércio da região central da capital. De acordo com a CDL, só no primeiro dia, cerca de 80 mil consumidores compareceram para contemplar as promoções das lojas. A entidade estima movimentar cerca de R$50 milhões na economia local.

Em entrevista ao Jornal da Hora nesta segunda-feira (07), o presidente da CDL/CG, Adelaido Vila reforçou que a intenção da promoção é recuperar o fluxo de clientes no centro de Campo Grande. “Conseguimos levar mais de 80 mil pessoas para o centro de Campo Grande. Lembrando que o Centro já chegou a ter um trânsito de 350 mil pessoas por dia, era algo extraordinário”, reforçou.

Adelaido explica que esse alto fluxo acontecia devido aos atendimentos presenciais nos bancos, e que hoje pode ser resolvido tudo pelo celular, além de outras questões, como a mudança de local da rodoviária. 

“Por que isso? Porque nós tínhamos vários aspectos acontecendo, entre eles o sistema bancarizado, que hoje a gente já não tem mais. Hoje no banco, a gente resolve tudo no celular. Então, aquela pessoa que ia ao banco, ela não vai mais. Aquela pessoa que descia na rodoviária antiga, não vai mais. Aquela pessoa que vinha do interior pela pela rede férrea também não tá mais. Então, o centro teve que se reinventar. Muitas coisas aconteceram que mudaram, né, o comportamento. Além disso, nós temos a concorrência do online”, concluiu. 

A Promo Centro vai até sábado, no dia 12 e contempla mais de 200 lojas. Acesse a lista completa de lojas participantes neste link

Confira a entrevista na íntegra