Por: Vivian Krajewski
A presidente da Comissão Eleitoral das Eleições Cassems, Jucli Stefanello, disse nesta sexta-feira (22), que cerca de 50 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2019-2022). Em entrevista à Rádio Hora 92 FM, Jucli Stefanello destacou que este é um importante momento da democracia em que os servidores públicos, titulares e aposentados poderão escolher seus representantes por meio do voto direto, só na Capital são aproximadamente 21 mil votantes.
Neste ano, as eleições serão disputadas com chapa única, (Chapa 1 – Inovar Sempre pra Fazer Mais) encabeçada pelo atual presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache. Estão aptos a votar os associados efetivos do Estado e aposentados em dia com as suas obrigações financeiras e com a situação cadastral.
Durante entrevista ao Jornal da Hora, a presidente da Comissão Eleitoral das Eleições Cassems, disse ainda que em Campo Grande as pessoas poderão votar em trânsito: “na Capital temos os pontos no Detran, Hospital Regional, Centro Médico de Diagnóstico avançado da Cassems, Clínica da Família, Unidade Carandá Bosque, Centro Integrado de atenção psíquico social, Centro de Prevenção na Abrão Julio Rahe e Hospital Cassems de Campo Grande”, destacou. As eleições Cassems acontecem no dia 01 de março de 2019.
Veja a entrevista completa: