Como professor e servidor público, vereador Juari (PSDB) quer focar mandato na educação

Nesta quinta-feira (21) o jornalista Arthur Mário entrevistou, no Jornal da Hora, o vereador Professor Juari (PSDB). Eleito pela primeira vez com 4199 votos, já havia concorrido em 2012 e 2016, não conseguindo entrar por causa do quociente eleitoral. Concursado da rede Estadual como professor de história, possui habilitação em filosofia, sociologia, e é um dos representantes na Câmara da classe dos profissionais de educação. 

Sobre a campanha eleitoral, ele afirma que foi um processo muito enriquecedor, no qual ele conseguiu ouvir os desejos dos eleitores. Segundo ele, depois de terminada a eleição, voltou às casas para agradecer aos que confiaram nele para vereador. “Eu comecei a voltar na casa das pessoas que me ajudaram, fiz um retorno de agradecimento, pois o que mais reclamavam para mim era a questão de acesso aos vereadores, a população quer alguém que seja presente e acessível”.

Em relação à Câmara, ele afirma que está muito bem representada e equilibrada, principalmente na educação. “Eu vi que nessa legislatura a educação teve um maior número de representantes, temos um pessoal envolvido diretamente nessa área”. Sobre seus planos durante o mandato, o vereador diz querer honrar os votos que recebeu. “Eu quero dar acesso à população, àqueles que votaram em mim e aos que não votaram também, porque hoje eu represento Campo Grande”.