Ministério Atos de Justiça realiza trabalhos sociais em Campo Grande e no Paraguai

Pr. Dinho do Ministério Atos de Justiça. (Foto: Karina Ketty)

Por: Felipe Gotardo

Nesta sexta-feira (22), o Pr. Gladiston, mais conhecido como Pr. Dinho do Ministério Atos de Justiça, participou de um bate papo no programa Bom Dia 92 nesta manhã. Interagindo com os ouvintes, o pastor falou sobre seu ministério, trabalhos sociais na qual ele faz parte e sobre o mistério que Deus o concedeu.

De família evangélica, cresceu dentro da igreja, mas só teve sua conversão com 18 anos.

Ex-membro da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (PIB), saiu dali para continuar seu chamado com o Ministério Atos de Justiça quer teve inicio na varanda de sua casa com 8 pessoas.

O ministério tem uma missão missionaria em Pedro Juan Caballero no Paraguai (PY), onde cerca de 600 famílias que vivem em torno do lixão, carecem de ajuda.

Outro trabalho realizado por eles é feito com crianças da região, onde cerca de 200 passão por necessidades, e recebem donativos como: roupas, calçados, alimentos, brinquedos, material escolar e outros mantimentos.

Ainda no Paraguai existe a “Casa Lar”, casa que abriga meninas vitimas de abusos sexuais dentro de casa. Em Campo Grande tem Casa Lar que abriga meninos enviados pelo Juizado da Infância, onde são cuidados com, alimentação, educação, saúde e discipulados para uma vida cristã.

Além desses, o Ministério Atos de Justiça promove muitos outros trabalhos sociais visando ajudar o próximo levando a palavra de Deus como alimento que salva.

Assista a entrevista e conheça mais um pouco desse Ministério.