Crise na aviação e MS se destaca em operação contra foragidos da justiça

Bancada composta por Jose Passarelli, Delegado Roberto Gurgel, Dr. Mikimba e Arthur Mário. FOTO: Felipe Gotardo

Por Marcelo Nunes

A Operação PC 27, desencadeada nesta quarta-feira (24/04), contabilizou  215 prisões no Mato Grosso do Sul, com mobilização de 583 policiais e utilização de 184 viaturas. O resultado da força tarefa colocou o MS em terceiro lugar em número de prisões entre os 27 Estados e o Distrito Federal. O balanço da referida operação nacional foi destaque nesta quinta-feira, com o Delegado Roberto Gurgel de Oliveira, durante entrevista ao Jornal da Hora, programa da Rádio Hora-FM 92,3, e apresentado pelo jornalista Artur Mário.

A PC 27, operação nacional prendeu foragidos da justiça por terem praticado crimes graves, como trafico de drogas, roubo, latrocínio e estupro de vulnerável. Este último inclui violência contra criança.

O Delegado também falou sobre a operação Luz na Infância, que apura crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Destacou esse tipo de crime em sua maior parte acontece no âmbito familiar.

Especialista em aviação, José Passarelli

O jornal da Hora também abordou a crise da aviação, com destaque a falência da empresa Avianca. O entrevistado, José Passarelli, piloto e especialista em aviação, foi o entrevistado do Jornal da Hora, que abordou a questão.

Acompanhe no vídeo abaixo detalhes da entrevista conduzida