Deputada Flordelis declara apoio ao ministro Sergio Moro

A deputada federal Flordelis se encontrou com o ministro da Justiça, Sergio Moro, na tarde desta quarta-feira (12) e declarou seu apoio a ele.

– Haja o que houver, conte com o meu apoio. Eu queria encerrar com algo da Palavra de Deus para que o senhor guarde para a sua vida. Eu sei que essa situação lhe traz angústia, óbvio, o senhor é um ser humano como qualquer outro. Lá no livro de Salmos, capítulo 27, versículo 2, fala assim: “quando os malvados, meus adversários e meus inimigos se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria, ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria”. E o salmista encerra dizendo: espera no Senhor, porque ele vai enviar o socorro em fortalecimento que o ministro precisa nessa hora difícil e esteja certo de que o senhor não está sozinho – afirmou Flordelis.

Também nesta quarta, Flordelis se reuniu com o chanceler Ernesto Araújo e com toda a bancada evangélica para discutir a defesa dos cristãos que estão sendo assassinados em países que têm embaixadas no Brasil.

A cantora é casada com o pastor Anderson do Carmo e mãe de 55 filhos, sendo 51 adotivos, ela foi eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro. Foram mais de 196 mil votos que levaram a pastora a bater ponto em Brasília.

Flordelis também teve uma reunião com o chanceler Ernesto Araújo. (Foto: Reprodução).

VAZAMENTO DE MENSAGENS
O site The Intercept Brasil vazou mensagens particulares de Moro com procuradores da Lava Jato, entre eles Deltan Dallagnol, que mostram eles discutindo colaborações de processos em andamento. Nas conversas, eles também comentavam pedidos feitos à Justiça pelo Ministério Público Federal. Na época, Moro era o juiz responsável pelos casos da operação.

A Polícia Federal (PF) decidiu instaurar quatro inquéritos para apurar uma suposta invasão planejada de hackers aos celulares do ministro e dos procuradores.

*Com informações do Pleno News