O Jornal da Hora desta segunda-feira (14) recebeu o deputado federal Dr. Luiz Ovando. Ele falou para os ouvintes sobre a crise que o Partido Social Liberal (PSL) está passando e se irá continuar com o seu mandato.
O deputado disse que antes o orçamento do PSL era de R$ 9 milhões anual, e que logo após a última eleição de 2018, o orçamento passou para R$ 110 milhões. Depois de 10 meses do começo da legislatura de Bolsonaro, não houve prestação de conta pela direção do partido. “O presidente vem pedindo que se preste conta, mas ninguém se importou. Em um encontro que tive há poucos dias com ele, fiz o pedido para que assumisse a presidência do PSL, mas Bolsonaro disse que não tem jeito”, explicou Dr. Luiz Ovando.
O parlamentar disse que vai pedir para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deixar sair sem perder o mandato, mas caso isso não aconteça, ele irá perder o mandato. “Eu vou pela minha ética, não vou continuar concordando com essa situação. Mesmo perdendo o mandato, eu abro mão”, finalizou.
Assista a entrevista na íntegra: