Dessa vez a obra do Morenão vai pra frente, disse o presidente da Fundesporte Marcelo Miranda

O Jornal da Hora desta quarta-feira (4) recebeu o presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda. Ele contou sobre a reforma do Centro Esportivo da Vila Almeida, e a revitalização do Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão).

O Centro Esportivo da Vila Almeida ficou 15 anos com as obras paradas, e foi retomada em 2016. Localizado na Avenida Engenheiro Amélio de Carvalho Baís, o centro é uma área de lazer para a população dos bairros vizinhos e de treinamento para atletas e paratletas. “Tem 2 quadras poliesportivas, com vestiários e palco para show; e é 100% acessível, por que a nossa intenção é tornar ele uma referencia de centro paralímpico”, falou Marcelo.   

O presidente da Fundesporte falou também sobre a revitalização do estádio Morenão, localizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Todos os sul-mato-grossenses tem a expectativa de ver o estádio revitalizado. “Realizamos a ultima reunião há pouco tempo, e a UFMS se comprometeu de entregar para o governo do estado um projeto de revitalização dentre 60 dias.”

Ele contou que acredita que dessa vez a obra sairá do papel. “Com essa força tarefa do Governo do Estado, Policia Militar, Bombeiros, Ministério Público e UFMS, a obra vai pra frente”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra: