Dória e Bolsonaro não estão agindo como líderes, estão atuando como pré-candidatos à 2022, diz deputado federal Fábio Trad

O Jornal da Hora desta segunda-feira (21), entrevistou o Deputado Federal, Fábio Trad (PSD). O assunto abordado foi sobre as vacinas da Covid-19, que de acordo com o parlamentar, nesse período de pandemia, é preciso de união da população, e de uma orientação mais direta do presidente da república. “Antigamente, a coletividade conseguiu superar esse momento de crise através do direcionamento, da orientação, da inspiração de um líder, e eu acho que isso é o que está faltando ao presidente. Ele não consegue se comunicar com o Brasil”. 

Fábio Trad enfatiza que a politização da pandemia, é um dos motivos pelo caos que está o país. Ele relata que foi iniciada uma disputa eleitoral antecipada para a presidência da república em 2022 entre Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), e que isso influenciou na desinformação da sociedade em relação à vacina. “É um momento de união que exige de um presidente da república grandeza e desprendimento. Por exemplo, lá atrás ele já deveria ter chamado o governador Dória e proposto uma trégua, até salvar a população brasileira, dando-lhes uma vacina irrestrita, democrática, valorizando o SUS, para depois sim brigar politicamente”.

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: