Eleições 2022: “Ninguém vai pegar carona no nome do presidente”, diz Coronel David

O Deputado Estadual Coronel David (sem partido) participou do Jornal da Hora desta segunda-feira (12). Em entrevista, ele afirmou que ‘ninguém mais vai enganar o presidente’, e que a campanha do ano que vem será mostrando as coisas boas e também os desgastes da gestão, além de não permitirem mais ninguém pegar carona no nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Depois de muitos políticos terem se aproveitado da onda bolsonarista para se elegerem nas últimas eleições e, meses depois, abandonarem o presidente Jair Bolsonaro, Coronel David pontua que, nas eleições de 2022, o critério de apoio será diferente.”Ninguém vai pegar carona no nome do presidente. É extremamente necessário ter candidaturas de pessoas que realmente estão alinhadas com o pensamento do Bolsonaro. Aqueles que, em 2018, vieram junto mas depois tomaram outros caminhos, não terão apoio do presidente”.

Marcha da Família

Após a “Marcha da Família” que reuniu milhares de conservadores nas ruas na manhã de ontem (11), nas principais capitais do Brasil e também em outros países, o Coronel afirma que a sociedade está despertando para temas conservadores. “Muito do que vemos na televisão é uma atentado à moralidade e à família. É importante que uma parte da sociedade se manifeste contra isso, mostrando que pensamos de outra maneira, diferente do que alguns grupos querem impor”.

Sobre a questão da proibição dos cultos religiosos, o deputado diz que é necessário ter olhar crítico para a situação, e indaga “por que se olha com tanta vontade para limitar a questão da liberdade religiosa, e se olha com tanta complacência para a lotação dos ônibus coletivos?” Ele ainda lembra que nas igrejas as medidas sanitárias são tomadas e o distanciamento social é obedecido.