Em entrevista ao Jornal da Hora desta sexta-feira (23), o deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) reafirmou sua pré-candidatura para a prefeitura de Campo Grande e declarou que se considera a terceira via nas eleições.
“Sou pré-candidato, estou me colocando no campo da centro-direita e considero a nossa candidatura uma terceira via as candidaturas que estão colocadas”, ressaltou o deputado.
Saúde será prioridade para Pedrossian. Ele destacou que é o grande problema de Campo Grande. Além disso, ele enfatizou que desde a atenção básica dentro das Unidades Básicas de Saúde, até os cuidados mais emergenciais se tornaram ineficientes.
“Eu não tenho dúvida nenhuma que o grande problema hoje de Campo Grande é a questão da saúde. Se você ver a forma como as pessoas estão sendo tratadas, seja na atenção básica ou seja quando ela vai na Unidades de Pronto Atendimento o sistema se tornou ineficiente, está mal pensado, mal estruturado, mal financiado e quem tá paga a conta é o usuário que chega ao desespero porque ele não consegue uma dipirona, um ibuprofeno”, ressaltou.
Conforme o deputado, em uma possível gestão, sua atenção estará voltada aos hospitais, Upas e UBSs de Campo Grande através do aumento do investimento na saúde, da contratação de mais médicos e do aumento dos horários de atendimento para a população.