Em nova pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, Rose Modesto (União Brasil) permanece na liderança da disputa, com 34,3% das intenções de votos, seguido de Beto Pereira (PSDB) com 21,2% e Adriane Lopes (PP) com 16,8%, na estimulada.
Em entrevista ao Jornal da Hora desta quinta-feira (01), o cientista político Tony Ueno disse que foram 2.000 entrevistados, das sete regiões urbanas de Campo Grande. A 7º pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MS-07047/2024.
“A pesquisa mostra a Rose se consolidando para o 2º turno, Beto Pereira abrindo uma pequena vantagem mas ainda em empate técnico com a prefeita de Campo Grande [Adriane Lopes]”, disse.
A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,2% para mais ou para menos.
Ainda na pesquisa estimulada, também aparecem Camila Jara (PT), com 7,6% e Beto Figueiró (Novo), com 3,2%. Ainda temos Professor André Luís (PRD), com 0,4%, Ubirajara Martins (DC), com 0,3% e Luso Queiroz (PSOL), com 0,2%. Na estimulada, 16% não sabem ou não responderam.
Em sequência na pesquisa espontânea, Rose Modesto (União Brasil) permanece na liderança da disputa, com 15,8% das intenções de votos, seguido de Beto Pereira (PSDB) com 13,6% e Adriane Lopes (PP) com 8,5%. Além disso, a deputada federal Camila Jara (PT), com 3,4%, Beto Figueiró (Novo), com 1% e o vereador Professor André Luís (PRD), com 0,4%.
Depois aparecem Ubirajara Martins (DC), com 0,2% e Luso Queiroz (PSOL), com 0,1%. Além disso, 54% dos que responderam não sabem ou não responderam a pergunta.
Clique neste link e acesse a pesquisa completa
Assista a entrevista na íntegra