Em entrevista ao Jornal da Hora nesta segunda-feira (11), o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), declarou que quer tirar a capital do Serasa – no caso, do Cadin. De acordo com ele, a cidade vive por um momento crítico financeiramente que se arrasta por anos.
“O Cadin é o Serasa. Só quem está quebrado vai pro Serasa. Só quem passa por dificuldades graves vai para o Serasa. Essa é a constatação que eu estou fazendo. Eu quero tirar Campo Grande do Serasa. Eu quero devolver a Campo Grande a sua capacidade de investimento […] Eu não culpo uma única pessoa. Isso é algo que vem se arrastando há pelo menos 10 anos, e isso quem fala são os números”, disse.
Para as eleições municipais deste ano, o PSDB pretende lançar a candidatura de Beto Pereira à prefeitura de Campo Grande. A escolha do vice será discutida pelo partido a partir de 7 de abril – quando fecha a janela partidária. Beto disse que, no momento, o partido está focado em formar uma chapa proporcional, na eleição de vereadores. “Neste momento estamos focados no fortalecimento do partido, na formação dessa chapa proporcional”.
“A escolha do vice não é uma escolha pessoal, a escolha do vice é algo que complementa aquilo que a gente busca e que quer apresentar para Campo Grande. Eu não tenho dúvida alguma que nós vamos ter, dentro daquele quadro partidário e de aliados, nomes que terão aí plenas condições de somar com o PSDB, para apresentarmos à Campo Grande um modelo novo, que apresenta um diagnóstico correto, mas que apresente soluções de forma definitiva para Campo Grande voltar a crescer”, concluiu.
Confira a entrevista na íntegra