Empresária incentiva população a participar do movimento ‘Que cidadão eu quero ser’

A empresária Luciane de Matos Nantes Costadele é fundadora do movimento ‘Que Cidadão eu quero ser’. (Foto: Vivian Krajewski).

Por: Vivian Krajewski

A Rádio Hora 92 FM recebeu nesta sexta-feira (16), a empresária Luciane de Matos Nantes Costadele, que criou o movimento ‘Que Cidadão eu quero ser’, no plano diretor, PPA, LDO E LOA (Lei de Orçamento Anual), um trabalho de conscientização que visa acompanhar de perto dos planos e orçamentos do município: “É importante verificar quais são os projetos, quais são os programas, saber se estes programas estão tendo resultados, pra que nós possamos ampliar o voto e por isso precisar conhecer como tudo isso acontece.” Disse.

Em entrevista ao Jornal da Hora, a empresária também destacou a importância do cidadão ser mais participativo nas questões do município: “Esse é o objetivo do movimento, precisamos despertar o interesse. Eu me sinto bem na Câmara Municipal, porque lá é a casa do povo, é lá que vamos conversar com os vereadores, eles estão nos representando e eles têm a função de fiscalizar.” Ressaltou.

Acompanhe a entrevista na íntegra: