Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, você vai conhecer a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Fernandinho e Paula Santos.
O casal se conheceu no período da adolescência e sempre acreditou nos planos de Deus para a união.
– Nós nos conhecemos muito novos, com 15 anos e desde que os conhecemos, nos aproximamos a gente teve a convicção de que havia algo muito especial para nós e assim Deus fez – contou Paula.
Fernandinho também falou que sempre se baseou na direção de Deus.
– Desde o início, uma das coisas que marcou muito a nossa vida foi o propósito, então a gente sabia, como a Paula falou, que Deus tinha algo pra gente – disse ele.
O cantor disse ainda que ele e a esposa foram surpreendidos por Deus após terem iniciado o relacionamento com base nos princípios bíblicos, em com foco em um propósito maior do que uma simples união.
Fernandinho e Paula estão sempre juntos tanto nas gravações dos álbuns como nas apresentações ao vivo. Muitos cantores por vezes precisam se ausentar de seus cônjuges para atender a um compromisso, mas o casal cumpre o ministério musical como ‘uma só carne’, como Fernandinho frisou.
– A gente também nunca planejou uma carreira. Nunca planejamos, nem sonhamos ser quem somos. Tudo o que a gente sonhou era servir à igreja, somente isso e servir à nossa geração. E aí Deus nos deu esse privilégio maravilhoso – explicou o cantor.
Para os solteiros, que estão esperando em Deus, Fernandinho também deixou um conselho.
– A dica que eu deixo é que você encontre mais do que simplesmente uma pessoa legal, mas que encontre propósito naquilo a que você está se unindo – disse ele.
Eles estão casados desde 1997, e têm três filhos: Mariah, Asafe e Abner.
– Nós nos casamos e estamos felizes com o que Deus tem feito até aqui – disse Paula.
Fonte: Pleno News