
.
O ex-vereador por Campo Grande, Marcos Tabosa (PP) foi anunciado como novo diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). A informação consta na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (24). Além disso, o anúncio foi feito pela prefeita Adriane Lopes (PP) nas redes sociais.
“Recebemos com entusiasmo Marcos Tabosa como novo diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande! Desejamos sucesso na missão de seguir defendendo os interesses dos servidores municipais, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas, agora à frente do IMPCG”, publicou a prefeita.
Tabosa assume o instituto que anteriormente era comandado pela atual vice-prefeita, Camilla Nascimento (Avante). Antes dela, o cargo foi ocupado por Elza Pereira, que assumiu a gestão após a saída de Camilla Nascimento para disputar as eleições.
O ex-vereador era presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Grande antes de ser eleito para a Câmara Municipal em 2020. No ano passado, concorreu à reeleição, mas terminou como quarto suplente do PP, com 3.484 votos.
Tabosa é o terceiro suplente do PP nomeado para o Executivo municipal. Sandro Benites (PP), primeiro suplente, foi indicado para a Fundação Municipal de Esportes, enquanto Valdir Gomes (PP) assumiu a Fundação de Cultura.
- Fonte: Campo Grande News