Fábio Trad acredita ser improvável a votação da reforma previdenciária

Em entrevista ao Jornal da Hora, Deputado Federal, Fábio Trad, (PSD-MS), destaca a importância da votação de uma reforma previdenciária. (Foto: Reprodução/Facebook).

Por: Vivian Krajewski

O Deputado Federal, Fábio Trad, (PSD-MS), concedeu entrevista por telefone à Rádio Hora 92 FM, nesta quarta-feira (7), e destacou a presença do Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na Câmara dos Deputados em celebração aos 30 anos da Constituição. Bolsonaro participou ontem (6), de uma sessão solene no Congresso Nacional ao lado do presidente Michel Temer, do ex-presidente José Sarney e dos presidentes da Câmara e do Senado.

Durante entrevista ao Jornal da Hora, o Deputado Fábio Trad disse aos Jornalistas Arthur Mário e Marcelo Nunes, que a expectativa é positiva quanto à reforma previdenciária, mas acredita ser improvável a votação ainda nesta legislatura: “Eu não vejo hoje condições desta legislatura votar uma reforma da previdência de acordo com modelo apresentado pelo atual Presidente Michel Temer, não posso garantir a você e aos ouvintes se vindo uma nova proposta mais palatável poderia haver a votação ainda nesta legislatura embora eu entenda que seja muito improvável até porque só pra você ter uma ideia estamos tendo dificuldades aqui em termos de quorum muitos deputados não estão vindo, sobretudo os que não foram eleitos, isso complica a situação porque uma reforma da previdência demanda votação qualificada sentido de 308 votos na câmara e 57 no senado, eu penso ser muito difícil ainda nesta legislatura votar uma reforma da previdência”. Destacou.

Acompanhe: