O Jornal da Hora desta terça-feira (24) entrevistou o empresário Fernando Rodrigues, pré-candidato a vereador em Campo Grande.
Dono da Multiarte, empresa de comunicação visual, atuando aproximadamente há 40 anos, o empresário relata que no início da pandemia foi um período complicado, mas que não foi necessário a demissão de funcionários. “Foi um período muito difícil no início desta pandemia com o fechamento prematuro, mas uma decisão difícil do atual prefeito, não vai aqui nenhuma crítica, mas naquele momento, nos 45 dias iniciais foi difícil para todo mundo”.
Fernando Rodrigues ressalta que a decisão da prefeitura de fechar os estabelecimentos no início da pandemia foi precipitado e que faltou coragem do atual gestor. “Era uma decisão muito difícil dele tomar naquele momento, eu vejo o seguinte, não é uma crítica contundente, pelo fato que vários tomaram essa decisão. Faltou coragem dele, eu acho que ele fechou prematuramente, trazendo um pânico desnecessário, teria que ter coragem e paciência”.
Sobre as eleições, o empresário defende que é preciso de um representante disposto a trabalhar. “Eu tenho como missão e bandeira representar os empresários, quero formular políticas públicas que contemplem a criança e o adolescente, me preocupa muito também, é uma das outras bandeiras. No geral, pelo preparo que eu tenho e pelos anos que eu tenho de empresariado e o que você vai aprendendo pela vida, ia me esquecendo mas o setor cultural onde atendi mais de 500 eventos também é fundamental, eu acredito que eu tenho as condições de falar sobre todos os assuntos, então a gente quer dar nossa contribuição nesse sentido”.
Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: