Por Marcelo Nunes
Grupo liderado pelo ex-candidato ao Governo do Estado, Juiz aposentado Odilon de Oliveira deverá deixar o PDT, com possibilidade de seguir caminho ao Podemos. A afirmação é do Vereador Odilon Júnior, filho Juiz do Juiz aposentado e coordenador da campanha do Pai ao Governo do Estado em 2018. O parlamentar não fala diretamente, mas acrescenta que a falta de unidade na última campanha eleitoral e também por entender que o Grupo defende uma linha política voltada ao Centro. Ao ser questionado se estava em errado partido, pois, o PDT, regimentalmente, é de linha ideológica de esquerda, ele respondeu: “Somos contra o extremismo, nem esquerda nem direita; O Centro é sinônimo de dialogo e coerência!”
Destacou ainda que lideranças do Podemos, entre eles senador Alvaro Dias, ex-candidato a presidência da república, se aproximaram da candidatura de Odilon de Oveira na campanha ao Governo do Estado no ano passado.
O Vereador Odilon Junior concedeu entrevista ao Jornal da Hora (Rádio Hora FM 92,3) nesta Segunda-feira. Na oportunidade também falou sobre administração municipal. Entre outros, comentou que o prefeito Marquinhos Trad “está tentando arrumar a casa, pois, administrar Campo Grande é muito difícil.”
Sobre política ainda colocou-se pelo fim da reeleição ao executivo, e uma única reeleição ao legislativo. Também abordou o que o Governo Federal precisa de tempo.
Seu mandato também foi destaque na entrevista conduzida pelo jornalista Artur Mário e participação de sua equipe. Falou sobre ações sociais e do projeto de sua autoria que que contribuirá para diminuir valor pago pelo consumo de água.
ACOMPANHE ABAIXO A INTEGRA DA ENTREVISTA