Harfouche decide candidatura dentro de um mês e ataca políticos que tentam impedir sua candidatura

O Jornal da Hora desta quinta-feira (27) recebeu, Sérgio Harfouche procurador de Justiça de Mato Grosso do Sul. 

Durante entrevista a Rádio Hora, Sérgio Harfouche falou sobre a situação que ocorreu durante o Carnaval 2020 em Campo Grande, em que dezenas de jovens foram encontrados embriagados por uso abusivo de álcool e drogas.

“O que observamos é que precisamos mudar o comportamento, caso contrário, não teremos resultados, sendo que ainda existe o descuido e omissão de alguns pais para com o cuidado com seus filhos. Isso já deveria ter ficado para trás. O trabalho que desenvolvemos é para fortalecer a responsabilidade dos pais com seus filhos, durante a formação principalmente no sentido moral. Se os pais não derem exemplo, dificilmente será passado para os filhos dentro de casa”, pontua o Procurador de Justiça. 

O Carnaval 2020 teve aumento das prisões em flagrante por dirigir embriagado e quase o dobro de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas no comparativo com 2019.

Quando questionado sobre as eleições 2020, Harfouche disse que está estudando as possibilidades e tem até o final de março para decidir os caminhos que irá seguir durante a eleições. 

“O prazo para ser decidido é dentro de um mês, chegou o momento da população querer pessoas com conhecimento e suporte teórico, dentro do perfil que o Brasil exige hoje. Infelizmente existem oportunistas querendo causar ainda mais impedimentos para que os eleitores possam escolher melhor seus representantes, é a prova de que ainda há políticos que pensam em benefício próprio”. 

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: