Harfouche sempre foi de boa fé, infelizmente o tribunal de justiça mudou o seu posicionamento, afirma Salineiro

Finalizando seu primeiro mandato como vereador de Campo Grande, André Salineiro (Avante) expressa seu sentimento de missão comprida. Essa foi a pauta desta manhã de terça-feira (22) do Jornal da Hora, que teve como entrevistado o policial federal.

Nas eleições de 2020, o vereador concorreu, juntamente com o promotor Sérgio Harfouche (Avante), ao cargo do administrativo da capital, na função de vice-prefeito. Salineiro ressalta que foi uma experiência saudável, e que não há arrependimentos sobre sua decisão, ele destaca que “a missão não é feita apenas de alegrias, mas também tem decepções”.

Sobre seu mandato como vereador, que se encerra no dia 31 de dezembro, Salineiro revela que conclui esse ciclo de cabeça erguida, com a certeza de que cumpriu tudo o que foi prometido à população durante a campanha eleitoral de 2016. “Foi um mandato com muita responsabilidade, produtividade, economia de recurso público, transparência, e acima de tudo, com posicionamentos idôneos, independente de interesse político partidário”.

Sobre o futuro, o policial federal explica que ainda não está definido se irá voltar ao cargo político, mas que no primeiro semestre de 2021 se reunirá com a entidade dos agentes da polícia federal em Brasília, onde será traçado o planejamento para os próximos anos, entretanto ele alegou ter o desejo de retornar à política futuramente.

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: