Juiz Odilon promete enviar projeto de segurança na fronteira para Bolsonaro

O Projeto de proteção das fronteiras será enviado para equipe de transição de Bolsonaro. (Foto: Divulgação).

Por: Vivian Krajewski

O juiz Odilon de Oliveira (PDT), derrotado nas urnas do segundo turno das eleições 2018, disse em entrevista coletiva que vai enviar um projeto de proteção das seguranças nas fronteiras. O pronunciamento foi realizado nesta segunda-feira (29), às 10h em seu comitê.

“Diversos pontos do programa de governo do Bolsonaro coincidem com pontos do meu programa de governo. Quando estive com ele, nós conversamos sobre um programa de segurança pública e como tenho uma vivência muito grande de 40 anos atuando na segurança de fronteiras eu prometi a ele que vou elaborar, aliás tenho já elaborado e vou finalizar um programa de segurança pública na área de fronteira pra refletir em todo Brasil. Metade da violência que acontece em todo Brasil está relacionada a fronteira, como contrabando de armas ao contrabando de mercadorias e principalmente ao tráfico internacional”. Destacou.

Conforme o Juiz, o documento irá para equipe de transição do Presidente eleito: “A proposta se for aplicada, será de custo zero para união”. Ressaltou.

Ouça: