Leis com decisão popular e transparência compõem ações do vereador Odilon Júnior

Vereador Odilon Júnior (Centro) e Gino Rondon (direita)

Por Marcelo Nunes

Dois projetos aprovados na Câmara Municipal, que determinam transparência e coletividade fazem parte do cabedal de ações do Vereador Odilon de Oliveira Júnior, 32 anos. O jovem parlamentar em seu primeiro mandato foi o entrevistado, nesta segunda-feira (22/04), do Jornal da Hora (Rádio Hora- FM 92,3), oportunidade em que destacou a importância das Leis que determinam maior fiscalização das licitações na administração pública municipal, com transmissão ao Vivo pela Internet, e a Lei que exige decisão popular para construção de grandes obras em Campo Grande. São duas iniciativas sancionadas pelo prefeito Marquinhos Trad, sendo que a primeira ainda depende de aquisições de estruturas, como equipamentos para filmagem para entrar em vigor e a segunda já está em funcionamento.

O Vereador, que também é advogado, ainda falou das vantagens do profissional do Direito no Parlamento. Segundo ele, o fato de conhecer e viver o mundo jurídico facilita na interpretação de Leis e no direcionamento das proposições.

Filho do Juiz aposentado Odilon de Oliveira, conhecido internacionalmente por sua atuação no combate ao crime organizado, Odilon Júnior relata o significado do Pai no seu histórico profissional e público.

Presidente da Comissão de Políticas Antidrogas no legislativo municipal, ainda falou de outras ações importantes na condução do mandato.

ACOMPANHE ABAIXO A INTEGRA DA ENTREVISTA CONDUZIDA POR GINO RONDON E TODO PROGRAMA COM NOTICIAS ESPORTIVAS DO FINAL DE SEMANA.