Ontem (26), varias pessoas de diversas cidades do país se reuniu em atos a favor do atual governo e ao presidente Jair Bolsonaro.Em Campo Grande a segurança pública estima cerca de 2,5 mil pessoas, já a contagem da Policia Militar fala de 3 mil manifestantes na Avenida Afonso Pena.
A senadora Soraya Thronicke, e os deputados Loester Trutis e Renan Contar, federal e estadual respectivamente. Todos do PSL, mesmo partido do presidente da República Jair Bolsonaro, estavam presentes na manifestação.
Vestindo as cores verde e amarelo e carregando bandeiras do Brasil, os manifestantes soltaram fogos para chamar outros apoiadores.
Às manifestações ocorreram também em Dourados, Três Lagoas, Cassilândia, Jardim e Guia Lopes. Os atos buscaram demonstrar apoio à Reforma da Previdência (inteiro teor), da MP 870 (Redução do número de Ministérios e Conselho de Controle de Atividades Financeiras – Coaf com Moro), do pacote anticrime do ministro da Justiça, juiz Sérgio Moro, da CPI Lava Toga e de um “Centrão a favor do Brasil”.