Moradores chamam e Clodoilson Pires vai conferir de perto situações críticas na Vila Kellen e no Rancho Alegre

Com disposição de percorrer as sete regiões da Capital, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) atendeu a mais um chamado da população e esteve no último sábado (17) na Vila Kellen e no Bairro Rancho Alegre I. A situação nos dois bairros são críticas e bem parecidas. O que mais chama a atenção é o estado precário das ruas.

“São situações bem complicadas e que faz com que os moradores desses bairros sofram diariamente. Já determinei que meu gabinete protocole as indicações necessárias para as melhorias na região, principalmente para melhorias nas ruas. O poder executivo precisa olhar para esses moradores o mais rápido possível. Vamos continuar trabalhando para que isso aconteça”, pontuou o parlamentar.

Proprietária de um depósito de material de construção no Bairro Rancho Alegre I, Alenir Alves vê a visita do vereador como uma esperança. “A visita do vereador aqui no bairro foi muito boa e nos dá uma esperança de que teremos alguém para lutar pelos nossos direitos. Ele se mostrou interessado em nos ajudar, manifestando que está cumprindo com suas funções como vereador e temos a esperança de que ele conseguirá”, disse.

“Quanto a visita do senhor vereador foi ótima. Precisamos de pessoas como ele, que venham ver de perto a dificuldade que temos. Ficamos gratos com a presença de um representante do legislativo municipal e que está mostrando interesse com seus eleitores”, parabenizou Solange Mesquita, também moradora do Bairro.

Situações envolvendo cobertura de ponto de ônibus, projeto de construção de uma ponte e a iluminação pública nos bairros também foram verificadas pelo parlamentar e encaminhadas para a prefeitura da Capital.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: vereadorclodoilson@camara.ms.gov.br; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

  • Fonte: Assessoria de imprensa