Motoboy entrega pizza em igreja, recebe oração e aceita Jesus

O entregador Caíque Guilherme Santos, de 24 anos, foi chamado para entregar pizza na Igreja Metodista Wesleyana em São José dos Campos (SP) e saiu de lá com gorjeta, e a fé renovada.

A notícia divulgada pelo jornal O Vale com o depoimento do rapaz que está há oito meses trabalhando como entregador para sustentar sua esposa e dois filhos.

Fiéis fizeram um teste e ele foi um primeiro entregador a aceitar o pedido.
(Foto: Reprodução / Facebook).

Na igreja, ele recebeu uma gorjeta de R$ 600 após entrega da pizza, quando os fiéis se levantaram para depositar ofertas em seu capacete. Além do valor, o rapaz recebeu uma Bíblia e orações.

“Eu não acreditei, chorei muito. Eles me deram a bíblia, uma camiseta e perguntaram se eu aceitaria a Deus como meu salvador, e sem pensar duas vezes aceitei”, disse ele.

“Quando cheguei, achei estranha a atitude do moço que me atendeu na igreja. Cheguei para entregar uma pizza e ele me disse que tinha uma missão. Fiquei desconfiado, mas fui. Quando cheguei no local notei um salão onde estava acontecendo um culto com mais de 100 pessoas. Me disseram que aquilo era um teste e eu fui o primeiro motoboy a aceitar”, afirmou Caíque.

*Fonte: Gospel Prime.