Não existe justiça social com pobreza e miséria, afirma Apóstolo Glaucio Coraiola

Rafaela Moreira

O Giro Notícias recebeu na terça-feira (20), recebeu o Presidente da Coalizão dos Ministérios do Brasil, Glaucio Coraiola.

O convidado esteve falando da importância da igreja estar integrada na sociedade; “A igreja por muito tempo foi se afastando e hoje estamos vendo através dos veículo de comunicação, que nós devemos estar operando no mercado da mesma maneira que operamos na igreja. Na verdade, todo pastor, apóstolo, são profetas de nação e o chamado de cada um é de nação.”

Quando questionado sobre a transformação da nação, Coraiola, pontua; “Como se transforma uma nação? Quando a igreja assume as sete áreas de influência de uma comunidade, sendo elas na economia, educação, entretenimento, família, igreja, política e saúde”.

Apóstolo Glaucio Coraiola explicou que a Coalizão dos Ministérios do Brasil é uma federação nacional, formada por 120 pessoas, e que contém 5 representantes por Estado do Brasil, sendo que, para ser um membro da Coalizão é necessário ter indicação. 

Coraiola participa das reuniões da Organização dos Estados Americanos (OEA) para representar os valores da família. 

O Apóstolo falou da importância de buscar a Deus; “Quando as pessoas começarem a seguir os princípios estabelecidos por Deus, é certeza que uma vai te perseguir; a prosperidade. Porque a pessoa querendo ou não, ela é abençoada”. 

Assista a entrevista na íntegra: