“Não tenho rusgas com ninguém, meu problema é a legenda”, diz Pollon sobre Azambuja assumir o PL

A partir do dia 1° de janeiro de 2025, o Partido Liberal terá um novo líder no Mato Grosso do Sul. Segundo o atual presidente do diretório estadual do PL, Tenente Portela, seu sucessor será o ex-governador e presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja. A informação veio por meio de uma mensagem de Portela nas redes sociais. 

Pollon nos estúdios Grupo Hora. Foto: Reuel Oliveira

Diante da alteração no comando do partido, em entrevista ao Jornal da Hora, desta segunda-feira (11), o ex-líder do PL em MS, Marcos Pollon, destacou que não se contrapõe a Reinaldo Azambuja, mas não concorda com os ideais de seu partido atual. 

“As pessoas têm falado que o PL MS vai ser o novo PSDB do Mato Grosso do Sul. Sou muito grato ao presidente [Jair Bolsonaro] e não vou ficar criticando decisões que foram tomadas. Não tenho rusgas pessoais com ninguém, meu problema é a legenda. A pauta principal que eu defendo é tudo que o PSDB historicamente é contra”, disse.

Pollon ainda ressaltou que irá aguardar a confirmação da vinda de Reinaldo ao PL para definir seus próximos passos. 

“Se o ex-governador vai vir pro PL, não é algo que me compete achar bom ou ruim. A cada dia basta o seu próprio mal, então, vamos esperar o que que vai acontecer em janeiro. A hora que se consolidar, a gente vê o que que dá pra fazer”, disse. 

Assista a entrevista na íntegra