Em entrevista ao Jornal da Hora desta sexta-feira (14) o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Miglioli, ressaltou os principais objetivos da pasta em 2025.
![](https://horanoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-19.png)
Criados do plano Obra Inacabada Zero, que tem como objetivo finalizar obras que estão paralisadas, Marcelo Miglioli visa ações efetivas para este ano. Entre os objetivos, está a continuidade das obras já em andamento em Campo Grande, mas a principal missão da secretaria é articular o funcionamento das zeladorias.
O secretário explicou que as zeladorias são os contratos de manutenção da infraestrutura da capital.
“Nosso principal objetivo é colocar as zeladorias para funcionar. Existem cinco frentes. Uma é a frente de manutenção de ruas não pavimentadas, nós temos uma outra área, que é a de tapa buraco das vias pavimentadas, e está andando para frente. Uma outra agenda que está prejudicando muito é a questão da limpeza urbana das áreas públicas”, disse.
De acordo com o secretário, as cinco frentes de atuação da zeladoria serão a iluminação pública, manutenção de vias pavimentadas, manutenção de vias não pavimentadas, limpeza urbana e a poda de árvores.
.
Texto por Reuel Oliveira
.