Nesta quarta-feira (16), o Jornal da Hora entrevistou o assistente social, Edu Miranda (Patriota), que irá compor a bancada de vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande. Eleito com 2.986 votos, Edu afirma que foi uma eleição difícil, por causa da pandemia da Covid-19.
O vereador trabalha há 13 anos com serviços sociais, e acredita que essa quantidade de votos que obteve nessas eleições, é fruto de anos de trabalho prestado à sociedade. “A bíblia diz ‘quem planta, colhe’ então a gente colheu esses votos de um bom trabalho prestado em Campo Grande”. Seguindo nessa mesma linha, Miranda destaca que elaborou quatro pilares como proposta de trabalho para esses próximos anos. “Vou trabalhar para o social, saúde, educação e qualidade de vida. Minha meta vai ser esses quatro pilares, que é o que a população está precisando”.
Nos próximos quatro anos de mandato, o vereador relata que pretende votar em projetos que favoreçam a população campo-grandense. “A responsabilidade agora é muito maior, serão cobranças maiores, e durante a campanha eu fiz um compromisso com a sociedade”.
Nestas eleições, a Câmara Municipal de Campo Grande foi renovada com 17 novos nomes para ocupar o cargo de vereador. Edu Miranda está entre eles e afirma que está pronto para fiscalizar e realizar projetos que beneficiem a população. “Veio uma leva de candidatos novos muito bons, com compromisso. E a gente tem que chegar lá e não só sentar na cadeira. É ter um compromisso com a nossa população”.
Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: