Com mais 29 exames positivos para coronavírus nas ultimas 24 horas, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 642. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 77 casos suspeitos.
Dos 642 casos confirmados, 483 estão em isolamento domiciliar, 220 estão curados. 26 pessoas estão internadas, sendo 14 em hospitais públicos e doze em hospitais privados. Três pacientes internados são procedentes de fora do Estado. Foram registrados 16 óbitos.
Desde o início do mês, Campo Grande costumava ficar no pé da lista de novas confirmações, desde ontem voltou a mostrar números maiores de infectados. Assim como na segunda, são 7 novos casos em 24 horas. Em dois dias, a cidade contabiliza 14 infectados e agora registra no total 188.
Guia Lopes continua no topo das confirmações em Mato Grosso do Sul, mas pela primeira vez desde que surgiu surto no município não registra casos novos, continua com 105 contaminados, uma das 10 maiores do Brasil.
Três Lagoas voltou a contabilizar número expressivo de confirmações, 9 casos hoje. Também tiveram testes positivos Dourados com 3 casos, além de Bonito, Corumbá e Jardim que tiveram 2 em cada. Bodoquena entra no mapa da covid-19 com 1 teste positivo, assim como Brasilândia, Deodápolis e Douradina.