O dinheiro não vai todo para o artista, existem muitos profissionais envolvidos por trás, explica Ninho sobre polêmica envolvendo cachê de cantores 

Ninho do Entretenimento em entrevista à Rádio Hora

Nesta quarta-feira (22) o Jornal da Hora entrevistou o empresário no ramo da música, Ninho do Entretenimento. Ele gerencia a carreira de artistas como Jads e Jadson, Munhoz e Mariano, João Carreiro, Patrícia Adriana, entre outros. Em entrevista, ele comentou sobre a polêmica dos altos cachês pagos pelas prefeituras para shows de cantores sertanejos. 

De acordo com Ninho, as pessoas podem acessar o site do Portal da Transparência e ver os valores que são pagos para qualquer coisa. Ele afirma que estão criticando os altos valores, mas o cachê não vai apenas para o cantor. “Esquecem que por trás disso existem muitos profissionais envolvidos. Fica parecendo que o dinheiro que é divulgado vai todo para o artista, mas não é isso. Tem estrutura, palco, som, iluminação, camarote, banheiro químico, são muitas coisas. Tem muitos profissionais envolvidos por trás disso e foi um setor que já sofreu muito com a pandemia”. 

  • Confira a entrevista completa no link abaixo:

Texto: Beatriz Rieger